Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Memória: há 20 anos, Paysandu goleava a Tuna Luso em jogo de sete gols

Papão e Águia do Souza se encaram neste sábado (24), às 17, na Curuzu

Redação Integrada

Neste fim de semana, o clássico entre Paysandu e Tuna Luso deve finalmente ocorrer, depois da tempestade que adiou a partida há quase duas semanas. Como prévia do jogo, a equipe de O Liberal relembra um momento histórico do duelo: no dia 22 de abril de 2021, o Papão goleou a Águia em um confronto de sete gols: 5 a 2 para o Bicola.

Em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno do Parazão, o Paysandu não tomou conhecimento do rival. Os gols dos bicolores foram marcados por Lecheva, Samuel (duas vezes), Albertinho e Zé Augusto. Guará e Cleisson Rato descontaram para a Tuna. O Paysandu foi o campeão daquela edição do estadual, a Lusa ficou em sexto.

Duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, Paysandu e Tuna Luso se encaram neste sábado (24), às 17h, no Estádio da Curuzu. O Papão já está classificado para as quartas de final. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES