CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia do Paysandu avalia que não há favorito na final do Parazão e analisa desempenho: ‘Não estou nem um pouco satisfeito’

Alex Maranhão foi o entrevistado desta segunda-feira e falou sobre o Re-Pa desta semana

Andreia Espírito Santo

O Paysandu faz o primeiro jogo da final do Parazão contra o Remo na próxima quarta-feira (2) e o meia Alex Maranhã sabe que será um jogo diferente. Ele afirma que o time vai se preparar com intensidade para conseguir um bom resultado.

“Nós sabemos que o Re-Pa é um campeonato a parte. E por se tratar de final de campeonato, será um jogo diferente. O Paysandu fez uma boa campanha no estadual. Sem dúvida. Os números estão aí e não tem o que questionar. Mas na final são jogos distintos. Nível de concentração e disputa aumentado. O Remo é o atual campeão do estado e isso nós temos que respeitar sim. Mas nós vamos chegar preparados e forte para trazer o título para a Curuzu”, afirmou.

Para Alex Maranhão, não há favorito na final do Campeonato Paraense.

“Acho que para uma final dessa proporção não se cabe falar de favoritismo. 50% para cada lado. São duas forças, duas potências do Norte. Mas o Paysandu tem uma invencibilidade diante do rival tem que ser respeitada e lembrada. E vamos dar nossa vida nesses dois jogos para conseguir o tão sonhado título para o Paysandu”, comentou.

O meia vem alternando na titularidade. Nos últimos jogos, ele só vem entrando no segundo tempo e comentou sobre esse momento no Paysandu e revelou até uma conversa com o técnico Hélio dos Anjos.

“Todo jogador quer jogar. Até tive essa conversa tranquila e aberta com o professor Hélio. E eu não sou diferente. Eu não vim para Belém passear. Vim para jogar e ser campeão com o Paysandu e foi isso que me motivou vir aqui. Não estou nem um pouco satisfeito com meu rendimento. Isso é uma coisa pessoal. Todos os clubes que eu joguei sempre fiz gol e fui destaque. Aqui no Paysandu espero que não seja diferente. Claro por uma circunstancia ou outro, por modelo de jogo, por decisão técnica, nós respeitamos. Mas acredito que tenho muito a render e apresentar com a camisa do Paysandu na temporada”, comentou

Alex Maranhão ainda destacou durante a coletiva que o clássico com bom resultado para o Paysandu pode ser um divisor de águas.

“Com certeza. Uma das ambições do Paysandu era estar na final. São dois anos que o Paysandu não ganha o título. Mas sabemos da grandeza do clube. Do anseio do nosso torcedor. De comemorar o título e festejar. Acho que ruim foi quando o Paysandu nem esteve na final. Agora temos oportunidade de fazer história. Nós vamos dar a nossa vida para trazer a taça para cá”, garantiu o meia do Paysandu.

O primeiro jogo entre Paysandu e Remo será às 20 horas de quarta-feira, no Mangueirão, com transmissão lance a lance em OLiberal.com

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES