Meia com passagem pela dupla Re-Pa diz que torcida do Paysandu 'é a maior do Norte'

Atualmente no Juventus (SP), o meia Thiago Potiguar segue relembrando o período em que passou pelo futebol paraense

Carlos Fellip

Um dos principais jogadores do Paysandu em 2011 e em 2012, o meia-atacante Thiago Potiguar teve passagem pelo Remo em 2014 e, depois de mais de cinco anos de distância do Pará, segue relembrando o futebol "Papa-chibé" nas redes sociais.

Atualmente com 34 anos e dono absoluto da camisa 10 do Juventus (SP), o jogador foi ao Instagram para publicar um vídeo da campanha do acesso do Papão na Série C de 2012. Em um dos comentários, ainda disparou: "Saudade dessa massa que é a maior do Norte". Veja abaixo!

Natural de Currais Novos (RN), o jogador começou a carreira no Potyguar Seridoense, mas foi projetado depois de enfrentar o Paysandu na Copa do Brasil. Após o jogo, o meia foi contratado pelo Papão e, após um início difícil, conseguiu se estabelecer como titular.

Veloz e habilidoso, o meia chegou a passar pela China no Hean Jianye, mas, sem brilho, retornou ao Paysandu. Depois rodou o Brasil com passagens por Fortaleza, Corinthians (AL), CRB e voltou para a Ásia no Jeonbuk Motors. Em 2014, integrou um projeto do Remo com nomes como Eduardo Ramos, Leandrão e Athos, mas não engrenou. Em 2016, foi rebaixado com o América (RN) à Série D e neste ano foi destaque do Juventus na Série A2 do Paulista.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES