CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Há 15 anos, Paysandu conquistava nos pênaltis o Parazão 2006 contra o Ananindeua

Papão levou a virada nos minutos finais do segundo jogo e precisou das penalidades

Andre Gomes
fonte

O Paysandu entra em campo nesta sexta-feira (9), contra a Tuna Luso, às 17h, no Estádio da Curuzu, no dia em que se completa 15 anos do título estadual de número 42 do clube. No dia 9 de abril de 2006, o Papão precisou dos pênaltis para conquistar a taça, na final contra o Ananindeua, após perder o jogo da volta no Estádio do Mangueirão.

A final

Por vencer o 1° turno, o Paysandu, então atual campeão, se garantiu na final. Enquanto o Ananindeua chegou à decisão ao conquistar o 2°. No primeiro jogo, que também foi no Mangueirão, o Papão venceu por 2 a 1 em uma partida que teve os três gols nos primeiros 15 minutos de partida. Rodrigo Félix abriu o placar para os bicolores, Soares empatou e Sílvio decidiu a favor do Bicola.

Para a partida de volta, o Paysandu necessitava de um empate para se campeão. Mas quando Balão fez 1 a 0 para o Papão, a torcida alviceleste esperava um título tranquilo. Porém, não foi bem assim.

Ainda no primei tempo, Rico empatou para a Tartaruga. Já no segundo tempo, Guto fez o segundo do Paysandu. No entanto, o Ananindeua virou para 3 a 2 (dois gols de Jefferson) levou a decisão para os pênaltis, onde o Paysandu venceu por 4 a 1 e se sagrou bicampeão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES