Ex-Paysandu, Cassiano marca primeiro gol por novo clube e faz desabafo

Hoje no CSA-AL, atacante marcou 20 gols em 30 jogos pelo Papão

Andre Gomes

O atacante Cassiano, ex-Paysandu, marcou ontem (13) o seu primeiro gol com a camisa do CSA-AL. O jogador abriu o placar na vitória por 3 a 1 de seu time sobre o ASA-AL, pelo Campeonato Alagoano, e se emocionou em campo.

Já nessa quinta-feira (14), o atleta, que marcou 20 gols em 30 jogos pelo Papão antes de aceitar uma proposta da China e deixar a Curuzu, comemorou o gol feito com um desabafo no Instagram.

Na publicação, Cassiano revelou ter sentido dor no púbis por oito meses, período que coincide com o tempo em que ainda estava no Bicola.

VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Mas quando eu calo ele me fala pra eu prosseguir,se desanimo ele me diz,filho estou aqui,vai chegar a sua vez,não te esqueci,pode confiar em mim!” Foram 8 meses sofrendo com dor no púbis,4 meses sem jogar e ontem no meu primeiro jogo como titular,consegui marcar meu primeiro gol pelo @csaoficial Mas não foi um gol qualquer,não contive a emoção,pois foi um gol que tenho a dedicar a muitas pessoas que me ajudaram nessa fase complicada,meus físios @rodrigorossatosmile @felipesouzafisio que me ajudaram no meu período de férias a me recuperar,agradecer a comissão técnica e diretoria do @csaoficial que confiou no meu trabalho e me deram a oportunidade de estar aqui hoje,a parte da fisioterapia que está me ajudando diariamente para que eu esteja 100% o mais rápido possível,meus companheiros,meus amigos,minha família,@alexsandropinho obrigado por tudo! E principalmente a Ao nosso senhor Jesus Cristo! Mas com a glória de Deus,isso é só o início,a busca pela evolução é constante,fisicamente,mentalmente e espiritualmente!!! O trabalho continua.. Obrigado meu Deus!!!! 🙌🏾🙏🏾

Uma publicação partilhada por Cassiano Moreira (@cassiano_39) a

Paysandu