Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diretor descarta vinda de zagueiro ex-Remo ao Paysandu; clube ainda busca reforçar a defesa

Na reta final da Série C, Papão procura um jogador no mercado para reforçar a zaga

Andre Gomes

O zagueiro Romércio, ex-Remo, não deve ser o reforço do Paysandu para a defesa, na disputa da Série C do Brasileirão. Diretor do clube, Roger Aguilera, em contato com a equipe de esportes de O Liberal, negou que o atleta esteja vindo, sendo que, inclusive, vai entrar em campo nesta quinta-feira (28), em partida do Ararat-Armenia, da Armênia, pela Conference League.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

Com seguidas falhas defensivas, Paysandu pode fechar com zagueiro ex-Remo para o final da Série C
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou interesse no zagueiro Romércio, que disputou a Série B pelo Remo no ano passado

Presidente do Paysandu diz que clube não tem mais interesse em atacante do Guarani-SP
Lucão do Break era uma das opções do time bicolor para reforçar o ataque no restante da temporada de 2022

Após dispensar Marcão, o Paysandu quer reforçar o setor defensivo. Na última semana, o zagueiro Naylhor, de 35 anos, que disputou a Série D pela Tuna Luso, foi anunciado e já esteve no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o Figueirense. No entanto, o clube ainda está em busca de um zagueiro.

O atleta Romércio, de 25 anos, era uma das peças desejadas pela diretoria do Papão, segundo o próprio presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, informou ao O Liberal, que teve procura do clube no jogador, porém, sem dar detalhes.

Romércio, que já teve passagens por Náutico-PE, Coritiba-PR e Guarani-SP, atuou pelo Remo na Série B do ano passado, onde disputou 28 partidas e marcou dois gols. Porém, no Leão, acabou sofrendo o rebaixamento. Atualmente, o Paysandu conta com Genílson, Bruno Leonardo, Douglas e Lucas Costa para a zaga.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES