CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Na Curuzu, Collaço quer Paysandu em cima e prega respeito ao CRB: 'Equipe experiente'

Papão volta a encontrar o CRB na segunda fase da Copa do Brasil

Redação Integrada

A revanche um não depois. Em 2020 o Paysandu foi eliminado da Copa do Brasil a segunda fase pelo CRB-AL, na Curuzu, em disputa de pênaltis. O lateral esquerdo bruno Collaço encara a partida com uma importância grande.

“Tratamos sempre o próximo jogo como o mais importante. Sabemos dos objetivos do clube, da grandeza da camisa, da cobrança que ela traz. A Copa do Brasil possui uma importância muito grande em todos os sentidos, do lado financeiro, todos os aspectos  e estamos todos concentrados, pois a importância desse jogo é enorme”, disse.

COMO ATUAR

Collaço sabe da cobrança que o Paysandu passa, ainda mais vindo de derrota no clássico Re-Pa. O lateral salientou a importância de se impor na partida para tentar sair classificado, seja com chuva ou com sol.

“Temos que ser mais intenso, impor nosso jogo e minimizar os erros. No último jogo cometemos erros que custou a vitória, tentar corrigir e nos cobrarmos cada vez mais. Estamos na torcida (para não chover). Estamos preparados para todo o tipo de condições do tempo, mas torcemos para que não chova tanto como no último jogo, que acabou nem ocorrendo, até mesmo no Re-Pa, isso atrapalhou em alguns momentos. Se chover, que seja uma chuva não tão forte e que não atrapalhe o jogo”, falou.

SEM O JOGO CONTRA A TUNA

Com o cancelamento do jogo contra a Tuna Luso, que iria ocorrer na última sexta, pelo Parazão, por conta da chuva e do tombamento do placar eletrônico da Curuzu, Collaço explicou que existem os existem os dois lados da moeda.

“O jogo traz o entrosamento, ritmo e intensidade. Por outro lado evitamos o desgaste, até pelo campo pesado. Aproveitamos esse tempo para se preparar de outra maneira, implementamos intensidade nos treinamentos”, explicou.

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

O jogador bicolor estudou bastante o CRB e sabe das dificuldades que o Paysandu vai encarar, mesmo jogando na Curuzu, porém o lateral reafirma a importância de decidir em casa.

“Conhecemos bastante jogadores no CRB, um time entrosado, de qualidade, eles vão querer propor o jogo e temos que nos impor para conseguir o objetivo. Jogar na nossa casa é sempre importante. Nosso mando de campo precisa prevalecer, temos que ter esse pensamento, sabendo que o CRB é uma equipe experiente, rodada que não sente esse fator, mas temos que fazer valer esse fator casa”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES