Com ex-bicolor na zaga, Atlético Goianiense enfrenta Paysandu com força máxima

Dragão não tem nenhum desfalque para o confronto com o Papão e joga em Belém atrás de uma vitória

Andreia Espírito Santo

O Atlético Goianiense ainda está com chance matemática, mesmo que pequena, de chegar à Série A do ano que vem. Por isso, o Dragão vem a Belém com força máxima. O jogo contra o Paysandu será às 16 horas (horário local), na Curuzu, e para conseguir o acesso, o Atlético precisa vencer e torcer por derrotas de CSA e Ponte Preta. Além disso, também terá que tirar a diferença de saldo de sete gols para o time alagoano e de nove gols para a equipe paulista.

O lateral Jonathan retornará após cumprir suspensão. Ele disputa uma vaga esquerda do time com Moraes, que foi muito bem na rodada passada e foi elogiado pelo técnico Wagner Lopes. Se a dúvida persiste no corredor canhoto, a certeza é garantida para a escalação do zagueiro ex-Paysandu, Gilvan, que passou pelo Bicola com destaque nas temporadas de 2016 e de 2017 e já atuou em 14 partidas deste ano pelo Dragão.

O técnico do Dragão ainda tem dois dias para definir a equipe que vai pegar o Paysandu. Eles treinam amanhã pela manhã e na sexta-feira viajam para Belém, provavelmente com o time definido. Se continuar com a mesma formação que venceu o São Bento na 37ª rodada, o Atlético Goianiense pode entrar em campo com Klever; Alisson, Oliveira, Gilvan e Moraes (Jonathan); Pedro Bambu, Vitinho e João Paulo; Júlio César, André Luis e Renato Kayzer. 

O último do jogo da Série B de Paysandu e Atlético Goianiense vai ter transmissão do Lance a Lance do OLiberal.com. 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!