Autor do primeiro gol do Paysandu no ano, meia afirma: 'Vim para fazer história'

Alex Maranhão fez o primeiro gol do Bicola na vitória sobre o Itupiranga

Andre Gomes

Um dos novatos do Paysandu para a temporada 2020, o meia Alex Maranhão chegou em grande estilo. O atleta abriu o placar na vitória por 3 a 1 contra o Itupiranga, logo na estreia do Bicola no Parazão. Agora, se preparando para conquistar os objetivos da temporada, Alex se diz animado com o desafio que é defender o Papão.

"Nós sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Paysandu. Um clube grande, vai ter pressão e cobrança, mas estou preparado. Eu não vim para passear, vim para fazer história com a camisa do Paysandu. Foi uma das coisas que me motivaram a vir para cá. Esse início de trabalho está sendo muito positivo, conhecer o clube e a força do nosso torcedor", comentou.

No entanto, Alex Maranhão admite que para alcançar o título estadual e o tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro, o elenco vai ter que suar bastante. Algo que, segundo o meia, o técnico Hélio dos Anjos e o preparador físico Fred Pozzebon têm feito os atletas fazerem bastante.

"Para suportar carga de treino deles, não é fácil não. São dois profissionais que exigem muito da gente, tanto da parte física como da tática. É sacrificante, mas para os objetivos que o clube tem este ano, a gente tem que pagar o preço para colher [os frutos] no final do mês de abril [final do Parazão] e final de novembro [acesso à Série C]", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES