Após vitória sobre o Boca Juniors, Paysandu teve que dividir as atenções com o grupo KLB

Grupo estava hospedado no mesmo hotel do Papão

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

Um dos feitos mais importantes e lembrados da história do Paysandu é a vitória sobre o Boca Juniors (ARG) na La Bombonera. No dia 24 de abril de 2003, o Papão venceu o poderoso clube argentino no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, com gol do atacante Iarley. Mas a ocasião também reservou um balde de água fria aos jogadores do Bicola.

Como era de se esperar, o momento resultou em muita comemoração e é motivo de orgulho até hoje aos bicolores. Após a vitória, a chegada no aeroporto em Belém foi com muita festa, carreata e tudo o que tinha direito.

Até que, ao chegarem no hotel, um grupo de garotas gritando em frente ao local indicava o tamanho do sucesso daquele elenco... ou não. O grupo de música KLB - formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno -, estavam hospedados no mesmo hotel, para um show na capital paraense.  Segundo o ex-atacante Robson, o Rogbol, foi a própria mulher dele que tratou de por "água no chopp" dos atletas.

"Eu disse: 'não está vendo aí na frente, um monte de menina mandando beijo, pedindo autógrafo?'. Ela olhou para a minha cara e disse: 'você acha que essas meninas estão atrás de vocês? As meninas estão aqui porque o KLB está hospedado no hotel'. Aí eu fiquei com cara de bunda", brincou o ídolo do Paysandu, em entrevista ao UOL.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES