Após período de treinos, atacante deixa o Paysandu e acerta com equipe da Série C

Jogador passou mais de 30 dias treinando no clube e confessou que o desejo era permanecer no Papão

Fabio Will

A passagem do atacante Ruan, de 26 anos pelo Paysandu em 2019 ficou mesmo só nos treinamentos. O jogador foi acolhido pelo clube para manter o condicionamento físico, mas o Papão decidiu não permanecer com o atleta para a próxima temporada, porém Ruan já possui vínculo com uma equipe paulista.

O jogador conversou com a equipe de OLiberal e agradeceu ao Paysandu por ter dado a oportunidade de voltar a trabalhar, mesmo que fosse apenas mantendo o condicionamento físico e confessou que tinha a esperança de permanecer no clube alviceleste.

“Me deram oportunidade, até me surpreendi que iria trabalhar separado dos atletas, mas fiquei junto com o grupo. Os caras me deixaram pronto para atuar. Você estar no clube, que tem história nele, afinidade, conhece funcionários e deixou amigos, acabou que eu criei uma expectativa de permanecer, mas não era o momento de retornar ao Paysandu”, disse.

O atacante chegou ao Papão após a eliminação do Caxias-RS na Série D, que foi eliminado nas quartas de finais pelo Manaus-AM. O jogador passou pelo clube bicolor em outras duas oportunidades, a primeira em 2014, quando marcou o gol do acesso à Série B, contra o Tupi-MG. Em 2015 Ruan retornou ao Papão, mas teve uma passagem apagada e não permaneceu no clube. Segundo o jogador, mesmo com o desejo de ficar, assinou um pré-contrato e jogará o Paulistão Série A2 e a Série C em 2020.

“Foi tudo bem esclarecido, não tenho mágoas. Todos no clube foram humanos e amigos e hoje estou bem para seguir o meu 2020, que será o ano de retomada da minha vida. Só tenho a agradecer ao clube, aos funcionários e ao técnico Hélio dos Anjos e toda a sua comissão técnica. Agora assinei um pré-contrato com a equipe do São Bento-SP e teremos pela frente um ano cheio de competições”, finalizou.

Além do Paysandu, o atacante também passou pelo Remo em 2018. Pelo Leão Ruan atuou em apenas quatro partidas pela Série C e não marcou nenhum gol.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES