Liberado pelo Paysandu, atacante se despede nas redes sociais

Jogador utilizou sua conta no Instagram para agradecer ao clube pela oprotunidade

Redação Integrada

Liberado pelo Paysandu, o atacante Erik Bessa se despediu do clube bicolor nas redes sociais. O jogador, de 24 anos, chegou ao Papão por indicação do então técnico do alviceleste técnico Hélio dos Anjos, mas não conseguiu ter sequência na equipe paraense.

Em publicação na sua conta no Instagram, Bessa postou uma foto com a taça de campeão paraense conquistada nesta temporada e agradeceu ao clube pela oportunidade. “Aqui fica o meu agradecimento por ter vestido essa camisa maravilhosa. Foi um tempo curto, mas foram meses de muito aprendizado e de conquista. Feliz por ter conquistado o título paraense e também por ter conhecido pessoas incríveis que levarei para sempre no meu coração. Agora chegou a hora de defender outro clube”, escreveu.

No período em que esteve no Papão, Bessa atuou em apenas seis partidas e não balançou as redes. Sofreu um pênalti importante, que resultou no gol de empate bicolor contra o Manaus-AM, pela Série C. O jogador estuda proposta e deve acertar com a Aparecidense-GO, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Atacante que disputou apenas seis partidas é dispensado pelo Paysandu

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES