Após cirurgia no joelho, lateral do Paysandu se recupera e começa a trabalhar com bola

Jogador fez cirurgia no último dia 20 de maio

Redação Integrada

O Paysandu vive um momento de recuperação na Série C do Brasileirão. Quarto colocado na classificação, o time bicolor ficou seis partidas sem vencer na competição e aos poucos vem ganhando confiança e avançando na tabela.

O mesmo ocorre com o lateral-direito Bruno Oliveira. Contratado desde o início da temporada, o lateral se recupera de uma cirurgia no joelho direito, feita no dia 20 do mês passado. Ele está em processo de recuperação no Núcleo de Fisioterapia do clube.

Na manhã desta quarta-feira (10), Bruno fez um trabalho com bola, na academia do clube. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o jogador deve retornar a trabalhar com os outros atletas no período de duas a quatro semanas.

A posição de Bruno Oliveira está sendo ocupada pelo jogador Tony e também pelo zagueiro Caíque Oliveira, que faz a posição improvisado.

HISTÓRICO

Bruno Oliveira, de 26 anos, atuou pelo Palmeiras-SP, Penapolense-SP, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Mirassol-SP e Nacional-SP. No Paysandu o jogador atuou em 13 jogos e marcou um gol. A última partida de Bruno pelo Papão, foi contra o Internacional-RS, na derrota por 1 a 0, no Mangueirão, no dia 29 de maio.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!