MENU

BUSCA

Vilela destaca desempenho do Paysandu com Claudinei: 'Recorte de G4'

Contra o Avaí, Vilela retornou ao time após cumprir suspensão na rodada anterior e entrou como capitão

O Liberal

O volante Vilela foi o entrevistado da tarde desta segunda-feira (7), no CT Raul Aguilera, em Belém, no primeiro treinamento do Paysandu após o empate contra o Avaí no último sábado (5), quando o jogador atingiu a marca de 70 jogos com a camisa do Paysandu. Capitão na partida disputada na Ressacada, ele destacou o momento vivido pelo clube desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira e afirmou que o desempenho recente é digno de equipes que brigam na parte de cima da tabela da Série B.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

“Acho que nosso recorte é muito positivo desde a chegada do Claudinei. Em quatro jogos, são três vitórias, um empate e apenas um gol sofrido. Um recorte de G4, de time que vai brigar lá em cima”, afirmou o jogador, que chegou ao Papão em 2023 e se firmou como titular absoluto.

Contra o Avaí, Vilela retornou ao time após cumprir suspensão na rodada anterior e entrou como capitão. O Paysandu empatou em 0 a 0, em uma partida em que a equipe precisou se adaptar rapidamente após perder Diogo Oliveira, única referência no ataque, ainda no início do primeiro tempo. O técnico Claudinei improvisou o meia Wesley no setor ofensivo e viu o time adotar uma postura mais defensiva, resistindo até o fim.

VEJA MAIS

Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Atlético-GO; veja os valores
Papão está invicto ao comando do técnico Claudinei Oliveira e conta com o apoio da Fiel para tentar sair da zona de rebaixamento

Pela Série B, Paysandu empata com o Avaí-SC e chega ao quarto jogo seguido sem perder
Papão segurou o 0 a 0 fora de casa e conquistou mais um ponto na segundona

“Fizemos um bom jogo dentro da proposta de pontos. Nós conquistamos um ponto lá, mas em termos de desempenho, poderia ter sido melhor. Mas dá pra corrigir, e é muito melhor corrigir tendo ponto conquistado”, completou.

Além de Diogo, o Paysandu também não contou com Garcez (impedido de atuar por cláusula contratual), Benítez e Rossi (ambos lesionados). Mesmo com as ausências, Vilela enxerga evolução na equipe e mantém o discurso otimista.

“Simbolizou muito pra mim atingir essa marca, ser capitão da equipe... Passei uma noite mágica e especial, só faltou a vitória. Estou muito feliz e espero atingir outras marcas ainda, números maiores com a camisa do Paysandu”, finalizou o volante.

Próximo Jogo

O próximo jogo do Paysandu será contra o Atlético Goianiense no próximo sábado (12), na Curuzu, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. Se vencer, o time bicolor pode abandonar a zona de rebaixamento pela primeira vez nesta Série B.