MENU

BUSCA

Técnico do Paysandu avalia ponto somado diante do Avaí e elogia torcida bicolor: 'um absurdo'

Claudinei Oliveira está invicto à frente do Paysandu e fez questão de elogiar o torcedor do Papão, que lotou o setor visitante na Ressacada

O Liberal

O empate sem gols entre Avaí-SC e Paysandu, na Ressacada, em Florianópolis (SC), no último sábado (5), manteve a sequência invicta do técnico Claudinei Oliveira no comando do Papão. São quatro partidas à frente do time bicolor, com três vitórias e um empate: 12 pontos disputados e 10 conquistados. O técnico avaliou o empate, lamentou a perda do atacante Diogo Oliveira e encarou o resultado como positivo.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Claudinei falou sobre o momento do Paysandu no campeonato, uma etapa de recuperação, e destacou que, mesmo sem a vitória, o time ganhou posições na tabela e está cada vez mais próximo de sair do Z4.

“O saldo é muito positivo. Vencemos três jogos e subimos um pouco na classificação. Hoje, com o empate, ganhamos duas posições. Dez pontos em quatro jogos e, mesmo não sendo o melhor resultado entre os times do Z4, foi um placar que nos deu duas posições. Então, ganhamos duas posições. Agora é trabalhar na semana, descansar, e buscar a vitória em casa no próximo jogo”, afirmou.

VEJA MAIS

Pela Série B, Paysandu empata com o Avaí-SC e chega ao quarto jogo seguido sem perder
Papão segurou o 0 a 0 fora de casa e conquistou mais um ponto na segundona

Thaysse Gomes destaca impacto da psicologia no Paysandu: 'Usar sentimentos a favor do desempenho'
Psicóloga bicolor revelou com exclusividade ao Núcleo de Esportes de O Liberal o trabalho realizado diariamente com os atletas do time paraense.

Camisas que fizeram história no Re-Pa: confira 6 uniformes marcantes do maior clássico da Amazônia
Patrimônio imaterial do Pará, o clássico jogo entre Remo e Paysandu já soma mais de 110 anos de história e reúne uma coleção de mantos azulinos e bicolores que marcaram gerações

O treinador não escondeu a felicidade pela boa sequência do Paysandu, que vem atuando de forma mais equilibrada e obtendo resultados. Claudinei falou sobre o desempenho da equipe, agradeceu à diretoria e ao staff pelo esforço na recuperação do time e elogiou novamente a torcida, que lotou o setor visitante na Ressacada.

“Estou muito feliz. São quatro jogos sem perder e três sem tomar gols. Hoje foi a partida em que a gente sofreu um pouquinho mais e não conseguiu fazer as transições que vínhamos fazendo em outros jogos [...] Acho que, desde que cheguei até agora, tudo que foi pedido, a diretoria atendeu. Tudo que foi pedido, os jogadores fizeram. Vocês viram a torcida hoje? O que fizeram aqui em Florianópolis é um absurdo. Já dirigi grandes equipes e, mesmo assim, nunca tive um retorno tão forte quanto o do Paysandu. A grandeza do clube está na sua torcida, e isso é inegável”, comentou.

Atualmente, o Paysandu ocupa a 17ª posição na tabela da Série B, com 14 pontos, dois a menos que o primeiro time fora do Z4, o Botafogo-SP, que tem 16. O próximo jogo do Papão está marcado para o sábado (12), às 18h30, no Estádio da Curuzu, contra o Atlético-GO.