Rossi deve retornar ao Paysandu para enfrentar Atlético-GO na Série B, diz jornalista
A informação foi confirmada pelo colunista Carlos Ferreira
Após dois jogos afastado por uma lesão, o atacante Rossi, do Paysandu, deve retornar ao time principal na partida contra o Atlético-GO, marcada para este sábado (12), às 18h30, no Estádio Curuzu, em Belém, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo jornalista Carlos Ferreira.
Rossi é o principal garçom do time bicolor na temporada, com seis assistências. Ele ficou de fora das partidas contra Ferroviária-SP e Avaí-SC devido ao desgaste físico e à necessidade de recuperação da lesão na coxa, que já vinha sendo monitorada pelo departamento médico. Em seis meses defendendo o Papão, o atacante participou de 29 jogos e marcou 11 gols, sendo peça fundamental no setor ofensivo.
VEJA MAIS
Vale destacar que, em algumas ocasiões, Rossi atuou mesmo sem estar 100% fisicamente, o que acabou prolongando o tempo necessário para sua recuperação completa. O retorno do jogador é considerado importante para o time, que busca sair da zona de rebaixamento quanto antes.
Baixas
Apesar do retorno de Rossi, o Papão não poderá contar com Luan Freitas na partida contra o Atlético-GO, pois o atleta, que estava atuando como lateral, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Luan deverá ser substituído por Bryan Borges ou, caso o técnico Claudinei opte por uma linha defensiva com três zagueiros, por Thiago Heleno.
Além disso, o atacante Diogo Oliveira é dúvida para o jogo após ter sido substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, devido a tonturas. Caso não possa atuar, o meia-atacante Wendel Júnior deve ser seu substituto.
A partida entre Paysandu e Atlético Goianiense terá transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com e narração pela Rádio Liberal+.
(Pedro Garcia, estagiário sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esporte)
Palavras-chave