MENU

BUSCA

Pelas redes sociais, volante Geovane se despede do Paysandu; veja mais

O jogador agradeceu a torcida bicolor e comunicou que não seguirá no Papão em 2024

Messias Azevedo

O volante Geovane se despediu do Paysandu nesta segunda-feira (20). Em publicação nas redes sociais, o jogador de 24 anos exaltou a torcida do Papão e destacou a temporada que culminou no acesso da equipe bicolor para a Série B.


“No Paysandu, tive o prazer de conhecer de perto como é de fato a torcida que todos tanto falam e agradeço o carinho e apoio da fiel bicolor, me transformei em um de vocês. Hoje me despeço do clube, de cabeça erguida, honrei e me entreguei ao máximo dentro de campo. O objetivo era recolocar esse clube de volta para Série B, e para honra e glória de Deus conseguimos, tenho que em breve estarão na Série A. Sempre estarei torcendo pelo sucesso do Papão. Desejo sorte e muito obrigado pela oportunidade!”, disse o atleta.

VEJA MAIS

Meia Juninho está próximo da renovação com o Paysandu, diz presidente do Amazônia: 'faltam detalhes'
Juninho pertence ao Amazônia Independente e está próximo de fechar com o Paysandu para a próxima temporada. Jogador possui vínculo com o Amazônia até 2025 e Papão pode ter parte dos direitos do atleta

Vídeo: Paysandu inicia nesta segunda-feira ciclo de atividades físicas on-line
As atividades serão monitoradas de modo remoto pelos preparadores físicos. Tem mais de 30 dias que os atletas bicolores não fazem atividades no Estádio da Curuzu

Pelo Paysandu, Geovane disputou 28 jogos e esteve presente nas campanhas da Série C do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paraense e da Copa do Brasil. O jogador chegou ao Papão em março de 2023 por empréstimo do Ceará-CE.