MENU

BUSCA

Paysandu terá outro preparador de goleiros para 2023 e clube mantém Ronaldo Willis no profissional

Executivo de futebol Vandick Lima informou ao O Liberal sobre a permanência do ex-goleiro Ronaldo Willis na função e que o clube busca um outro profissional

Fábio Will

O Paysandu está no mercado atrás de um novo preparador de goleiros. O clube irá manter o ex-goleiro Ronaldo Willis na função, porém, ele terá a companhia de um outro profissional durante os treinos. A informação foi confirmada pela equipe de O Liberal, com o executivo do Papão, Vandick Lima.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

Paysandu: aposentados, Europa e no Remo; veja onde estão os jogadores rebaixados com Papão em 2018
Clube bicolor acabou rebaixado para a Série C em 2018 e desde então tenta voltar à Série B

Mercado da bola! Veja o comparativo dos elencos de Remo e Paysandu para 2023
Eternos rivais, dupla Re-Pa busca o título paraense e o acesso na Série C

Cotas da Copa do Brasil 2023 devem ser reajustadas em 50%; saiba quanto ganharão os times paraenses
Remo, Tuna e Águia de Marabá receberão quase R$ 1 milhão de participação. Já o Paysandu, que entra na terceira fase, receberá quase R$ 3 milhões. 

Ronaldo Willis, ídolo do Paysandu, jogou a Copa Libertadores pelo clube bicolor e esteve na partida contra o Boca Juniors, em La Bombonera, está na função de preparador de goleiros do Paysandu desde 2013, um ano após se aposentar do futebol. Vandick não deu detalhes de como será desempenhada a função, mas garantiu que o ex-jogador bicolor irá permanecer no time principal.

“O Ronaldo continua no profissional do Paysandu, juntamente com o novo preparador de goleiros”, afirmou o executivo de futebol alviceleste.

O Paysandu está com a apresentação marcada para a próxima terça-feira (27), no Estádio da Curuzu. O clube terá pré-temporada na cidade de Barcarena e estreia no Campeonato Paraense 2023 no domingo, 22 de janeiro, às 17h, em Belém contra o Bragantino.