Paysandu tem Claudinei Oliveira e mais quatro jogadores na seleão da rodada; Remo entra com zagueiro
O reconhecimento veio após a goleada bicolor sobre o Coxa, enquanto o defensor azulino se sobressaiu no empate com o Novorizontino
A goleada aplicada sobre o Coritiba continua rendendo frutos ao Paysandu. Após sair da zona de rebaixamento e quebrar um tabu histórico — o clube nunca havia vencido o adversário em casa —, o Papão foi reverenciado com quatro jogadores escolhidos para a seleção da rodada. A cereja do bolo foi a escolha de Claudinei Oliveira como melhor técnico.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
A seleção chamada "Time de Primeira" é divulgada ao fim de cada rodada, destacando os melhores de cada posição, além do treinador ideal. Neste cenário, o Paysandu apareceu com destaque pela primeira vez no campeonato, começando pelo setor defensivo: os laterais Bryan Borges e Reverson foram selecionados.
Ainda na defesa, o zagueiro remista Camutanga também garantiu seu lugar na lista, após boa atuação no empate com o Novorizontino, na última quinta-feira (17). No meio e ataque, dois nomes do Papão figuram de forma incontestável: o meia Garcez e o atacante Diogo Oliveira, responsáveis por quatro dos cinco gols sobre o Coritiba.
VEJA MAIS
Além da dupla Re-Pa, outros clubes também emplacaram atletas entre os 11 melhores da rodada, com destaque para o líder Goiás, que aparece com mais representantes. A próxima rodada da Série B começa nesta terça-feira (22). O Papão joga amanhã, contra o Amazonas, em Manaus, enquanto o Remo entra em campo na quinta, contra o Avaí, em Belém.
Confira a seleção dos melhores da 17ª rodada da Série B:
Goleiro: Tadeu (Goiás)
Laterais: Bryan Borges e Reverson (Paysandu)
Zagueiros: Camutanga (Remo) e Titi (Goiás)
Volantes: Gonzalo Freitas (Goiás) e Fábio Matheus (Novorizontino)
Meias: Daivd Braga (Athletic) e Garcez (Paysandu)
Atacantes: Diogo Oliveira (Paysandu) e Jajá (Goiás)
Técnico: Claudinei Oliveira (Paysandu)
Palavras-chave