Paysandu: após perder pênalti, atacante Marcelo Toscano pede desculpas em rede social
O experiente atacante viveu um dia "daqueles" contra o Tapajós. O jogador não conseguiu marcar contra o Boto e parou nas defesas do goleiro Jader
O atacante bicolor Marcelo Toscano teve uma manhã de domingo difícil. O jogador teve várias chances de marcar na partida contra o Tapajós, no Estádio do Souza, pela quinta rodada do Parazão, mas não balançou a rede e ainda perdeu um pênalti. Em uma postagem em sua conta no Instagram, Toscano pediu desculpas, citou o horário do jogo e que as coisas irão mudar.
Veja mais
Contratado como a referência do ataque bicolor em 2022, Marcelo Toscano ainda não balançou a rede vestindo a camisa do Papão. São quatro jogos sem gols as chances perdidas contra o Tapajós fez o jogador “desabafar” na web.
“Foi um daqueles dias do futebol que nada deu certo. Peço desculpas à toda torcida Bicolor, saibam que estou muito chateado comigo mesmo, me cobro muito, mas uma coisa é certa, nunca irei desistir, pois sou persistente e sei que na hora certa as coisas vão acontecer”, escreveu.
O jogador citou o horário da partida e agradeceu aos companheiros o apoio e já visa a partida contra o Itupiranga, na próxima quarta-feira (16), às 10h, na Curuzu.
“Parabéns ao grupo todo, pois não é fácil jogar esse horário e nossa equipe a cada jogo que passa está evoluindo. Quarta-feira feira tem mais e vamos buscar esses três pontos para a nossa sequência”, publicou.
Aos 36 anos, Marcelo Toscano estava jogando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo América-MG, equipe que conquistou vaga na pré-Libertadores. O atacante teve passagens por vários clubes do Brasil e jogou no futebol suíço, português, coreano e japonês.
Palavras-chave