A maior venda da história do clube! Paysandu oficializa saída de Marlon para Portugal; veja valores

Clube bicolor informou que o meia-atacante estará jogando pelo Gil Vicente, equipe que disputa a Primeira Divisão do futebol português

Fábio Will
fonte

O meia-atacante Marlon não é mais atleta do Paysandu. O Papão anunciou a transação de forma oficial, na tarde desta segunda-feira (25). O jogador foi negociado com o Gil Vicente, de Portugal e o clube bicolor intitula o negócio como a “maior venda da história”.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Marlon, de 25 anos, teve 50% dos direitos econômicos comercializados com o clube português e 100% dos direitos federativos. Os valores do negócio não foram divulgados, mas, segundo o site “A Bola”, de Portugal, o acordo entre os clubes gira em torno de 350 mil euros, algo em torno de R$1.900 milhão. Caso Marlon seja vendido posteriormente, o Paysandu será beneficiado, além do Porto-PE, clube que revelou o atleta.

VEJA MAIS

image Hoje no Paysandu, Thiago Coelho cita Remo e elogia o goleiro Vinícius: 'Ele é fo**'; vídeo
Thiago Coelho vai para o segundo ano defendendo as cores do Papão, mas a saída do Remo foi conturbada

image Pikachu elogia futebol nordestino e critica rivalidade da dupla Re-Pa: ‘só preocupados com estadual’
Em entrevista ao "Zueiragem Podcast", atleta disse que times do Pará precisam se espelhar em Fortaleza e Ceará para voltar a figurar na primeira prateleira do futebol brasileiro.

image Paysandu se apresenta na terça-feira (27); saiba quem são os jogadores que iniciarão a pré-temporada
Além das avaliações físicas e médicas, Papão fará uma intertemporada e amistosos até o início do Parazão

O Paysandu agradeceu os serviços prestados pelo jogador no clube, que chegou a Belém em 2020. Nesse período, o atleta esteve em campo 90 vezes, marcou 25 gols e foi campeão do Campeonato Paraense 2021 e também da Copa Verde 2022.

image Marlon foi revelado pelo Porto-PE (John Wesley / Paysandu)

A temporada 2022 terminou de forma especial para Marlon. O jogador finalizou o ano como artilheiro do clube com 16 gols, além de ter levantado a taça da Copa Verde, sendo um dos principais jogadores na conquista alviceleste.

Marlon assinou um novo contrato com o Paysandu até o mês de dezembro de 2024. Ele chegou como aposta no clube paraense que, após o término da Série C de 2020, decidiu estender o vínculo. Essa será a primeira vez em que o meia-atacante irá jogar fora do Brasil. Marlon acumula passagens pelo Porto-PE, Vitória-BA, Flamengp-PE, Sport-PE, central-PE e Oeste-SP.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES