Com novidades, Paysandu retoma treinamento para a final da Copa Verde

Jogadores que estavam no DM foram liberados para participar da atividade de sexta-feira

Redação Integrada

Após a quinta de folga, o Paysandu voltou a treinar para a final da Copa Verde. A atividade realizada nesta sexta-feira, na Curuzu, foi física, técnica e tática. As novidades no treinamento foram as presenças do meia Tomas Bastos, do atacante Hygor Silva e do volante Wellington Reis. Eles estavam no departamento médico cuidando de lesões. 

Quem também participou do treinamento foi o zagueiro Perema. Ele saiu do amistoso logo no início se queixando de dores na coxa. Mas voltou a treinar normalmente e não preocupa. 

O técnico Hélio dos Anjos parece que vai conseguir contar com eles para o primeiro jogo da final da Copa Verde contra o Cuiabá. A partida está marcada para quinta-feira (14), 21 horas, na Arena Pantanal. Até o dia da viagem, marcada para a madrugada de quarta-feira, o técnico espera ter todos os jogadores à disposição. No final de semana, o Papão vai treinar nos dois dias. 

Anderson Uchôa (à esquerda) participou da atividade, mas ainda não se sabe se poderá jogar a final (Jorge Luiz/ Paysandu)

O volante Anderson Uchôa que ainda é dúvida para o técnico bicolor. O jogador chegou a participar de parte da atividade, mas pode não disputar a final da Copa Verde por causa de um problema no pé. É possível que ele até passe por cirurgia. 

"O Tomas Bastos já fez tudo que tinha que fazer em termos de transição. Eu tive problema com o Wellington e com o Uchôa. O Uchôa tem um problema que o esforço que fez durante o ano para jogar com esse problema ocasiona isso. E o problema dele aparece quando fica muitos dias parado. É um nervo e está sujeito de fazer cirurgia dia 22 ou 23. Então é um jogador que fez um esforço descomunal para competir. eu gostaria de tê-lo. Mas, apesar disso, eu tenho uma posição do departamento médico que o Tomas Bastos e o Wellington vão estar comigo. O Uchôa eu não posso garantir. E tenho que bater palma para ele. E se eu pudesse, eu oriento o Paysandu a deixá-lo aqui", afirmou o técnico Hélio dos Anjos. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES