Paysandu se planeja para montar o elenco de 2020

O time bicolor mantém cautela para fazer os anúncios dos jogadores

Andreia Espírito Santo

A expectativa no momento é para anúncio do Paysandu de jogadores para a temporada 2020. Até o momento, o Papão só informou as renovações. Acredita-se que o time bicolor deve anunciar um “pacotão” de jogadores para o ano que vem.

Mas o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, explica que o planejamento do time é para formação do elenco e que tudo será anunciado no momento certo.

“Na verdade não há planejamento para anunciar jogadores. Existe planejamento para formação de elenco. A medida que as coisas vão se destravando, a gente vai se adaptando e anunciando. Pode ser que a gente anuncie todo mundo de uma vez, pode ser que a gente anuncie um bloco e depois outro bloco”, explicou.

Ele frisa que o planejamento é para evitar que as negociações acabem não dando certo.

“Mas não é porque a gente planejou fazer assim. É porque faz parte do planejamento de formação de elenco e por isso é importante não dar muito pista, até de quem já fechou para que não atrapalhe outras negociações e há aquelas que também são irrelevantes, que a gente pode divulgar que não vai atrapalhar nada. Tudo depende de como vamos fechando. Para divulgar o elenco é consequência da formação do elenco”, afirmou o presidente do Paysandu.

O Paysandu já tem confirmado 17 jogadores, alguns subiram da base para o profissional. São eles: os goleiros Afonso e Paulo Ricardo; os zagueiros Micael, Perema e Kerve; os laterais Bruno Collaço, Diego Matos e Tony; os volantes Caíque Oliveira, Anderson Uchôa, Yure; os atacantes Aslen Kevin, Bruce, Marco Antônio, Flávio, Nicolas e Vinícius Leite.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES