Paysandu esclarece sobre negociação com artilheiro do Remo na Série C 2020

Salatiel foi sondado pelo Papão para jogar Campeonato Paraense 2021

Nilson Cortinhas

O Paysandu segue o processo de montagem do elenco para a temporada 2021. E um dos nomes que foi fortemente especulado foi do atacante Salatiel, atual jogador do Náutico-PE e que esteve na campanha bem-sucedida do Remo no acesso à Série B. 

O problema é que o interesse bicolor esfriou diante das cifras de uma possível negociação. A informação foi esclarecida pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. "(O Paysandu) Tem interesse mas as bases financeiras não se encaixam no nosso orçamento", explicou Maurício. 

A reportagem apurou que o salário de Salatiel gira em torno de R$60 mil mensais. O atleta está valorizado após ser um dos protagonistas azulino na Série C temporada 2020. Ele fez 13 jogos e marcou cinco gols - se os números não são tão significativos, é fato que Salatiel marcou gols em jogos importantes, como no próprio Paysandu no quadrangular final da competição.  

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES