MENU

BUSCA

Após terceira derrota no Parazão, Bragantino demite técnico Mathaus Sodré

Tubarão de Caeté o lanterna do campeonato, com apenas um ponto

O Liberal

O Bragantino anunciou a demissão do técnico Mathaus Sodré após a terceira derrota da equipe no Campeonato Paraense. O treinador não resistiu ao cargo depois da derrota por 1 a 0 para o Santa Rosa, neste domingo (8), e deixou o comando do time.

Junto do treinador, o Bragantino também comunicou a saída do auxiliar técnico Gerson Sodré. Por meio de nota, o clube agradeceu pelos serviços prestados e reconheceu a dedicação de ambos à equipe.

"Foram profissionais que contribuíram com dedicação, comprometimento e respeito à camisa do Bragantino, deixando sua marca durante o período em que estiveram conosco. Desejamos sucesso em seus próximos desafios, com votos de boa sorte e conquistas em suas trajetórias profissionais", escreveu o Tubarão nas redes sociais.

VEJA MAIS 

Júnior Rocha valoriza empate no Re-Pa e aposta na base: 'Somos corajosos'
Um dos pontos mais enfatizados pelo treinador foi o uso da base. Dos 16 jogadores utilizados na partida, seis foram formados no clube.

Cametá vence o São Francisco e assume a vice-liderança do Parazão; confira os resultados da rodada
Tuna Luso também venceu ao surpreender, fora de casa, no Castanhal

Osorio vê Remo superior no Re-Pa e minimiza riscos no empate com o Paysandu
Técnico azulino valoriza o domínio da equipe, entende críticas da torcida e aponta melhora nas finalizações como principal desafio após o clássico no Mangueirão

O treinador, que foi campeão paraense em 2023 com o Águia de Marabá, deixa o Bragantino com três derrotas e um empate. Atualmente, o clube é o lanterna do Parazão, com apenas um ponto, e ainda não venceu na competição. O único ponto conquistado até o momento foi na segunda rodada, quando empatou por 1 a 1 com o Cametá.


Com compromisso marcado para a quinta-feira (12), contra o São Raimundo, o clube deve anunciar um substituto nos próximos dias.