Para Luan, duelo com o Peixe ainda está aberto e vaga será nos detalhes

O "Menino Maluqiinho" do Galo exaltou o jogo do time paulista e afirmou que o Galo ainda está na parada para buscar a classificação nas quartas de final

Valinor Conteúdo

É claro que o empate entre Atlético-MG com o Santos não agradou o time mineiro, que desejava fazer um bom resultado de vitória no Independência para chegar no jogo de volta, no dia 5 de junho, provavelmente na Vila Belmiro, com mais tranquilidade.

Pòrém, o 0 a 0 não desanimou a equipe mineira, que saiu de campo satisfeita com sua atuação diante do Peixe, inclusive elogiando a postura do time comandado por Jorge Sampaoli.

O meia atacante Luan, com sua entrega costumeira na partida, disse que o duelo ainda está aberto e fez questão de exaltar o Santos, que foi um rival forte no Estádio do Horto.

-Temos de enaltecer o trabalho do Santos que tem uma saída de bola muito boa, mas depois encaixamos a marcação e eles não conseguiram mais jogar, sendo que. quase fizemos o gol no erro deles. Será um jogo difícil, de duas equipes grandes e quem errar menos vai sair com a classificação. A vaga ainda está em aberto-disse o jogador atleticano.

Esportes