Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Mayra Aguiar, a 1ª brasileira recordista em medalhas, é 'aplaudida' na web após conquista em Tóquio

A atleta porto-alegrense ganhou, entre homens e mulheres, três medalhas em esportes individuais

O Liberal

A judoca Mayra Aguiar venceu a sul-coreana Hyun-ji Yoon e conquistou, na madrugada desta quinta-feira (29), a medalha de bronze na categoria até 78 kg no esporte, durante as Olimpíadas de Tóquio. Desta forma, a primeira atleta brasileira, entre homens e mulheres, a alcançar três medalhas olímpicas em esportes individuais.

VEJA MAIS

Mayra Aguiar conquista medalha de bronze no judô para o Brasil Judoca se tornou a primeira atleta brasileira à medalhar em três edições consecutivas de Olimpíadas

Rayssa Leal, a fadinha do skate, recebe carinho de famosos e anônimos na web após vitória olímpica A maranhense é a medalhista brasileira mais jovem da história dos jogos olímpicos

Nas redes sociais, não se fala em outro assunto que não seja a história de superação que envolve a atleta porto-alegrense. Mayra fez apenas duas lutas durante este ano, depois de precisar fazer uma cirurgia de ligamento no joelho esquerdo e ficar 16 meses sem competir, mas nem isso a impediu de fazer história nos tatames do Japão.

A medalha de bronze da judoca tem sido bastante comemorada na web. Os internautas publicaram mensagens afirmando estarem orgulhosos da trajetória de Mayra. O nome da atleta ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja a repercussão:





Judô
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS