Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Bruno Fratus conquista a medalha de bronze no final 50m livre masculino

Brasileiro disputou a quarta final seguida na competição

Lance!

O Brasil garantiu mais uma medalha na natação nos Jogos Olímpicos. Bruno Fratus foi bronze na prova dos 50m livre masculino, nesta noite, no Centro Aquático de Tóquio. O brasileiro fechou a final com tempo de 21s57. O estadunidense Caeleb Dressel, que bateu o recorde olímpico com 21s07, ficou com o ouro e o francês Florent Manaudou com a prata (21s55).

"Cara, está entalado desde 2011 (o grito após a medalha). Depois do Rio principalmente. Foi um grito de finalmente! Finalmente medalhista olímpico! Finalmente eu realizei meu sonho que começou lá quando eu tinha 11 anos de idade. E não teria acontecido sem o suporte, sem o amor, sem o suporte, a torcida de tudo mundo que está até agora no meu lado. E também não teria acontecido sem a palavra de quem duvidou também", disse Bruno em entrevista ao SporTV após a prova.

Esse foi o quarto ouro de Dressel no Japão, depois das conquistadas nos 100m borboleta (com recorde olímpico), 100m livre (com recorde olímpico) e no revezamento 4x100 livre.

Bruno Fratus comemora o bronze em Tóquio (Jonne Roriz/COB)
Olimpíadas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS