CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministério Público recebe laudo do Mangueirão incompleto: "Fizeram às pressas", diz promotor

Estádio teve parte do lado A interditado para a realização de obras

Fábio Will
fonte

A novela mangueirão ainda segue rendendo capítulos. O Ministério Público-PA recebeu na tarde de ontem (11) os laudos da reforma onde ocorreram o desprendimento de placas de concreto do teto do estádio.  Em entrevista ao OLiberal.com, o promotor de justiça, Nilton Gurjão, disse ter recebido o laudo “às pressas” e os responsáveis precisam entregar um novo laudo o mais rápido possível.

Nilton Gurjão disse que já esperava esse tipo de situação, porém, o tempo neste momento é inimigo e pede que um novo laudo seja entregue de forma completa.

“Como já esperávamos o laudo foi feito às pressas. Mandaram na marra. E analisando a nossa engenheira constatou alguns problemas  com os laudos de engenharia (da obra realizada), dentre elas não veio o relatório do engenheiro Paulo Brígido, responsável pela obra. Isso é fundamental em um laudo”, disse Nilton Gurjão, cobrando agilidade na apresentação do novo laudo.

“Temos que receber o novo laudo o mais rápido possível. O prazo era para ontem (segunda, 11), estamos tentando contato para que eles corrijam o mais rápido possível”, comentou.

CAPACIDADE DO ESTÁDIO

O promotor de justiça Nilton Gurjão não sabe a capacidade que poderá ser liberada, mas disse que se tudo estiver “ok”, o Mangueirão volta a receber 35 mil.

“Estamos esperando o laudo para a nossa engenheira avaliar. Se tudo tiver ok, o Mangueirão será liberado para 35 mil pessoas”, disse.

CHANCE DO RE-PA TER TORCIDA ÚNICA

Os dois clubes já iniciaram as vendas de ingressos para o clássico Re-Pa, mas com carga de ingressos reduzidas. Perguntado se há possibilidade de clássico com torcida única, o promotor Nilton Gurjão ver como remota.

“A engenheira Maylor Lêdo fará uma vistoria nesta quarta-feira (13). Ela irá dimensionar a capacidade, mas acredito que não teremos clássico com torcida única”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES