MENU

BUSCA

Mando de campo de Paysandu x Bragantino será dividido; mudança fere Estatuto do Torcedor

Alteração do regulamento do estadual ocorreu menos de 24h do duelo

Andre Gomes

Com as alterações realizadas na tarde desta sexta-feira (12), o mando de campo da disputa do terceiro lugar entre Paysandu e Bragantino, que ocorre neste sábado (13), será dividido. A decisão foi tomada em conjunto pelas diretorias de ambas as equipes, mas a alteração fere a lei que defende os direitos dos torcedores.

LEIA MAIS

ESTATUTO E REGULAMENTO

O Estatuto de Defesa do Torcedor diz que a entidade organizadora do torneio – nesse caso, a Federação Paraense de Futebol (FPF) – precisa anunciar a mudança no horário ou no local da partida até 48 horas antes do jogo. Porém, a modificação ocorreu faltando pouco mais de 24h.

Se por um lado a alteração não prejudicou o horário do jogo de amanhã, por outro, o regulamento do Parazão, que prevê a disputa do terceiro lugar em dois jogos, foi mudado menos de um dia antes do início do duelo.

A equipe de OLiberal.com não conseguiu contato com Paulo Romano, presidente da FPF, para falar sobre o tema. No início da semana, o dirigente da entidade criticou os finalistas – Remo e Independente – em relação à modificação no local da primeira partida final.

DIVISÃO

O acesso dos torcedores adimplementes no Sócio Bicolor e cadastrados no projeto social Paysandu, Alegria do Povo terão acesso normal ao estádio da Curuzu, palco do duelo. A renda do confronto será dividida entre as equipes.

O confronto entre Paysandu x Bragantino, que começa às 18h30, terá transmissão lance a lance no OLiberal.com.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra você Bragantino que mora em Belém, fique atento nos postos de venda! 🔴🔵⚪🦈

Uma publicação compartilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara) em

Esportes