CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

UFC: paraense Rayanne Amanda perde para Talita Alencar em decisão dividida dos juízes

Paraense Amanda Rayanne foi derrotada na sua estreia no UFC pela maranhense Talita Alencar

Fábio Will
fonte

A paraense Rayanne Amanda, de 28 anos, subiu pela primeira vez no octógono do UFC, principal franquia do mundo do MMA. Rayanne enfrentou a maranhense Talita Alencar, de 33 anos, pelo UFC Vegas 83. Em uma luta disputadíssima, pela categoria peso palha (52 Kg), Talita venceu em decisão dividida dos juízes.

Amante da luta agarrada, Talita conseguiu impedir algumas ações de Rayanne Amanda, que, em boa parte do combate, manteve a luta em pé, e acertou alguns chutes. Memso sendo encurralada na grade por um período, Rayanne conseguiu acertar uma sequência de socos em Talita, que ocasionou sangramento na lutadora maranhense. No segundo round Talita equilibrou o combate e conseguiu derrubar Rayanne, que tentou levantar, mas foi duramente golpeada por Talita, principalmente com cotoveladas.

No terceiro e último round, as duas lutadoras optaram em ser maios comedidas no embate, com Talita buscando mais o confronto e tentando levar a luta para o chão, que é sua especialidade, porém, Rayanne conseguiu manter-se em pé e chegando a golpear a Talita, porém, em decisão dividida dos juízes, a vitória ficou com Talita Alencar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES