Torneio de basquete de ex-jogadores termina com surpresa na grande decisão

Evento, organizado pela APBM, contou com seis equipes no masculino e quatro no feminino

Braz Chucre

A equipe Douglas Dias liderou o tempo todo o torneio de basquete máster “Vale a Pena Ver de Novo”, contudo, na decisão, perdeu o título de campeã diante da equipe Marcelo Pereira que venceu o duelo por 46 a 44, num jogo definido nos segundos finais. A rodada final do torneio foi realizada no ginásio de esportes do Grêmio Literário Português, no final de semana. O patrono da Marcelo Pereira festejou: “A nossa equipe foi brava. Jogou muito e mereceu o troféu de campeão”.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe Mário Tostes venceu Glauco Vasconcelos por 70 a 50, enquanto que, na decisão de quinto lugar, Raul Coelho, na sua única vitória, bateu Luís Pires por 45 a 30. Entre as mulheres, Fátima Castelo foi a campeã ganhando de Glenda Cruz por 55 a 37.

Após os jogos, aconteceu a premiação com entrega de medalhas e troféus coletivos e também por desempenho individual como o conquistado por Rodrigo Ganso (Raul Coelho), que foi o cestinha do torneio com 115 pontos. Na cesta de três pontos, Paulo Seráfico (Mário Tostes) foi primeiro com 26 arremessos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES