Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suprema: Musas garante título da Copa Ouro de Futsal Feminino de 2020

Equipe de Capitão Poço se sagra campeã sem perder nenhum jogo

Braz Chucre

Numa disputa, estilo de tiro rápido, pois aconteceu em dois dias de competição, a Fefuspa realizou a Copa Ouro de futsal feminino adulto de 2020 com participação de equipes da capital e interior, divididas em dois grupos.

Tambés (Belém), Guarani (Salinópolis) e Yury Win ( Belém). Na B- APWD (Paragominas) Panathinaikos (Oeiras do Pará) AMAE (Maracanã) e Musas (Capitão Poço) formaram o Grupo A.

Foram jogos emocionantes que definiram como finalistas Musas e AMAE. A equipe de Capitão Poço levou a melhor no placar marcando 2 a 1, gols de Jamile e Sara. Rafaela Almeida assinalou para o time maracanaense.

No final da competição as equipes foram premiadas com troféus e medalhas. Também foram agraciadas as atletas Letícia Pereira, do Panatinaikos, considerada a revelação da copa, e Rafaela Almeida, da AMAE, a melhor jogadora.

“Foi uma competição de alto nível onde reuniu os campeões e vice. O nosso futsal feminino cada vez ganhando espaço”, disse Gilmar Chaves, diretor de futsal feminino da Fefuspa.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES