CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sesc RJ joga a vida na Superliga diante do Sesi Bauru  

  Equipe de Bernardinho precisa vencer o time paulista para seguir  na competição

fonte

O Sesc RJ, equipe comandada pelo técnico Bernardinho,  recebe o Sesi Bauru, às 21h30, nesta sexta-feira (22) no ginásio Tijuca Tênis Clube, em confronto válido pela segunda rodada das quartas de final da Superliga Cimed Feminina 18/19. O time  precisa sair com um resultado positivo para se manter vivo na competição.

 

 

Após um revés no primeiro duelo entre as equipes, na última terça (19), não resta outra alternativa ao maior campeão da história do vôlei brasileiro, que precisa vencer para o terceiro jogo na próxima terça-feira (26).

 

Em sua primeira temporada defendendo a camisa do Sesc RJ, a central Bia sabe que ela e suas companheiras precisam fazer uma partida melhor, ter atitudes diferentes dentro de quadra para obterem um resultado diferente ao do primeiro confronto das quartas. Isto é, precisam jogar melhor para vencer.

 

“Jogamos muito abaixo na última terça, jogamos mal, sem tirar o mérito do Sesi Bauru pela vitória. Não conseguimos seguir o que planejamos, fomos mal taticamente e passamos longe de imprimir nosso ritmo. Agora, precisamos usar o fator casa. Sabemos que elas virão para vencer a qualquer custo, para encerrar a série. A gente tem que buscar ditar o ritmo do jogo e ser eficientes no saque desde o início. Na casa delas, sacamos muito mal e temos que melhorar isso aqui. Além disso, temos que ser melhores no passe e em nosso sistema de bloqueio. Nesses pontos fomos muito abaixo”, analisou Bia.

 

Mas para chegar ao objetivo, não bastará ao Sesc RJ se preocupar apenas em melhorar suas falhas. As jogadoras da equipe carioca estudaram muito os pontos fortes do Sesi Bauru para anulá-los quando a bola entrar em jogo.

 

“Elas vieram com um jogo muito acelerado no primeiro jogo. Estávamos preparadas para tudo, mas não conseguimos segurar isso no bloqueio e na defesa. Precisamos de muita concentração para diminuir a eficiência delas nesse aspecto”, explicou Bia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES