Remo não possui nem mil sócios aptos para votar na próxima eleição

Entre sócios remidos e proprietários o Leão possui mais de 19 mil associados, mas poucos estão adimplentes

Redação Integrada ORM
fonte

Sem jogos oficiais há quase dois meses, o Remo segue buscando receitas extras para tentar honrar suas despesas no ano. Uma das fontes de renda do clube são as mensalidades de títulos de sócios proprietários. O clube usou suas redes sociais para divulgar um plano de quitação para os associados que deixaram de pagar. Os sócios que estiverem em dia com a secretaria do clube poderão votar nas eleições do clube, marcada para o dia 11 de novembro.

O clube hoje possui mais de 19 mil sócios, divididos entre 10 mil remidos e um pouco mais de 9 mil proprietários. Mas no universo de quase 20 mil associados, o clube não possui nem mil sócios adimplentes e aptos para a próxima eleição. Quem confirmou a informação foi o diretor financeiro do Leão, Carlos Gama. Em conversa com a reportagem, Gama informou sobre o números de sócios que poderão participar da eleição e sobre a meta que o clube pretende bater até o próximo dia 10 de outubro, prazo que encerra a negociação com os associados que estão devendo.

“Fazemos isso todos os anos, mas as coisas só caminham mais rápido quando é período eleitoral no clube. Hoje o Remo possui entre 700 a 800 sócios. Quando começou a campanha, tivemos um número grande de pessoas que voltaram a pagar suas mensalidades visando a eleição do próximo dia 11 de novembro”, disse.

Gama acredita ainda que o clube chegará a mil sócios adimplentes nesta semana e comentou sobre retomar uma antiga prática no clube para melhorar a arrecadação do clube. “Quando entrou na semana da Assembleia Geral, vimos que teve um aumento. Agora temos um número muito baixo de associados, mas pretendemos fechar com pelo menos mil sócios aptos a votar nesta próxima eleição. Para depois, estamos pensando em voltar a pagar um ‘cobrador”, uma pessoa para fazer as cobranças nas casa de cada sócio. Os mais jovens pagam direito, os mais velhos possuem essa dificuldade de abrir e-mail, imprimir boleto e pagar. Passando a eleição iremos retomar essa prática antiga, mas que há dez anos nos colocava com 4 a 5 mil sócios em adimplentes”, comentou.

O sócio proprietário do Remo, que estiver em débito, pode procurar a secretaria do clube, na Sede Social, até o próximo dia 10 para se regularizar e assim participar da eleição. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES