Remo e Tuna participam de torneio de futsal para jogadores acima de 50 anos

A disputa ainda terá participação de Bahia, Atlântico Jardelândia, Kata Velho, Só Amigos, AABB e CAP Jurunense no torneio Astrogildo Piedade

Braz Chucre

A turma do futsal, acima de 50 anos, está em plena atividade por meio do torneio "Astrogildo Piedade' organizado pelo atleta Gilberto Baia, craque de Paysandu, COPM, e Remo nos anos de 1990, um dos primeiros paraenses a jogar na Espanha. 

O torneio tem o apoio da Fefuspa e conta com oito equipes divididas em dois grupos. No grupo A, estão Bahia, Só Amigos, Kata Velho e Atlântico, do Jaderlândia. Do grupo B, fazem parte: Remo, Tuna, AABB e CAP Jurunense.

A primeira rodada aconteceu no final de semana no ginásio Luiz Oliveira, do Imperial, com os resultados: Bahia 6 x 4 Kata Velho; Atlântico 7 x 5 Só Amigos; Remo 7 x 2 AABB e CAP Jurunense 3 x 0 Tuna.

A próxima rodada está marcada para sexta-feira (15) com os jogos: Kata Velho x Só Amigos e Bahia x Atlântico no ginásio Luiz Oliveira, a partir das 20h;

Já no ginásio Rodolfo Chuva, da Escola Madre Celeste, da Marambaia. Remo x CAP Jurunense; Tuna x AABB. O primeiro jogo começa às 20h.

Mais Esportes