Remo e Shouse se enfrentam por vaga na semifinal do torneio Bené Aguiar

Competição reúne 10 clubes e sustenta uma média de sete gols por partida

Braz Chucre

O torneio "Bené Aguiar" de futsal adulto masculino tem média de 7 gols por partida. A competição está na 15ª versão e tem na rodada deste final de semana um dos primeiros clássicos da fase classificatória. Shouse e Remo jogam nesta sexta-feira (12) no ginásio do Sesi, na rodovia Mário Covas, a partir das 20h, com entrada franca ao público.

As duas equipes estão no grupo A do torneio e, por enquanto, dividem a mesma posição na tabela: segunda colocação com 4 pontos. A briga pela liderança é uma das atrações do encontro. A outra é por conta dos artilheiros Teti (Remo), Max e Edilson (Shouse) cada um com 3 gols marcados.

O torneio conta com dez equipes divididas em duas chaves. Na "A", figuram Esmac, Remo, Shouse, Real Madrid e Panelinha. Na "B", estão Paysandu, Cruzeiro, São Domingos, Aaufra e LFS/Boca Juniores. Saem de cada grupo os dois primeiros colocados para o mata-mata.

O Remo volta a jogar no domingo (14) diante da Esmac, no ginásio Serra Freire, 10h. Já a Shouse jogará na segunda-feira (15) contra o Real Madrid no ginásio do Sesi na rodovia Mário Covas, 20h.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!