CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo e Paysandu mergulham no Free Fire e apostam em Re-Pa beneficente

Evento será às 19h deste sábado (4), na plataforma LibPlay em OLiberal.com, além de YouTube e Facebook

Andre Gomes
fonte

A rivalidade Remo e Paysandu extrapolou os campos e agora chega ao mundo dos games. Neste sábado (4), a dupla Re-Pa realiza um clássico no jogo eletrônico Free Fire, que visa doar roupas aos moradores em situação de rua, abrigados no Mangueirão. A equipe de O Liberal conversou com os líderes do Paysandu e-Sports, Marcos Castro, e Remo e-sports, Mauro D'Antona.

"Minha relação com o free fire começou a partir do momento em que passei a acompanhar com mais frequência os campeonatos do cenário competitivo", contou Marcos. "Acompanhando de perto o crescimento que tem a modalidade, vimos a possibilidade de implementar no Remo, já que vários clubes de futebol do Brasil estavam aderindo à modalidade", disse Mauro.

EVENTO

O evento, que começa às 19h, conta com participação de jogadores do elenco profissional de futebol e será transmitido pelo LibPlay, de OLiberal.com, e pelos canais do Grupo Liberal no Facebook e no Youtube. A transmissão contará com a narração do streamer de Free Fire, Gabriel "Domsousa", além dos comentários do meia Lukinha, do Remo, e do goleiro Afonso, do Paysandu.

"É uma união bonita usar a força dessas duas grandes torcidas para ajudar as pessoas que mais necessitam, principalmente aquelas que hoje estão mais vulneráveis aos perigos dessa pandemia", opinou Marcos Castro. "É mais uma modalidade onde se encontram os dois maiores rivais e isso se torna um arrativo. O Re-Pa vai sacudir o mundo dos games", afirmou Mauro.

SOLIDARIEDADE

Mesmo em um período de pandemia pelo novo coronavírus, a covid-19, e a paralisação do futebol mundial, por causa da doença, Marcos e Mauro dizem que ainda há espaço para solidariedade e que ela não deve parar.

"Acredito que quem puder, sem dúvidas vai colaborar, seja com uma peça de roupa, calçado ou materiais de higiene. Queremos contribuir para ajudar estas pessoas a passarem por este momento desafiador", falou Marcos. "Os praticantes de free-fire são muito solidários e quando tiver chamados de Remo e Paysandu para doações, não tenho dúvida que vão contribuir. O time de free fire do Remo vai sempre promover ações sociais", revelou Mauro.

As doaões de roupas, calçados, lençóis e materiais de higiene pessoal serão recebidos nos estádios da Curuzu (portão P1) e do Baenão (arquibancada da Av. Almirante Barroso). O clube que tiver mais doações receberá o troféu Responsabilidade Social. Os donativos serão para as pessoas que estavam em situação de rua e estão abrigadas no Mangueirão durante a pandemia do novo coronavírus.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES