Remo e Paysandu duelam por vaga na final do 'Bené Aguiar' de Futsal

O clássico salonista no ginásio de Marituba tem como entrada 1 kg de alimento

Braz Chucre

No Re-Pa de futsal adulto masculino pelo torneio Bené Aguiar, só o mais forte sobrevive na competição. O clássico entre azulinos e bicolores acontece na sexta-feira (10), no ginásio de esporte Antônio Armando, em Marituba, às 21h. O  vencedor estará na final do torneio. 

O jogo não tem vantagem para nenhum time. Se der empate no tempo normal, a decisão será nas cobranças de penalidades. A entrada no ginásio vale 1 kg de alimento não perecível.

Pelo Remo, o técnico Ney Carioca contará com a equipe completa. O time teve apenas um empate na competição. O Paysandu, sob comando de Jean Carioca, também contará com sua força máxima. O Papão foi o único time a ter ao seu favor a maior goleada no torneio: 10 a 0 na Aaufra   

Na preliminar tem Cruzeiro de Santa Izabel e Real Madrid, de São Sebastião da Boa Vista, 19h. O vencedor enfrenta o ganhador do Re-Pa na decisão do torneio Bené Aguiar que este ano teve dez equipes participantes:  Esmac, Shouse, Remo, Panelinha, Real Madrid, LSF/Boca Juniores, Paysandu, Cruzeiro, São Domingos e Aaufra.

O campeão do torneio tem vaga garantida na Liga Norte de Futsal de 2019.

Mais Esportes