Remo é tricampeão paraense de futsal veterano com goleada diante do CAP Imperial

Azulinos ganham o campeonato da categoria pela terceira vez consecutiva com uma campanha de 24 vitórias.

O futsal do Remo segue na liderança nas conquistas dos títulos de campeão da modalidade referente  à temporada  de 2018. Na noite de quinta-feira (14) o Leão Azul ganhou o campeoanato da categoria de Veteranos com uma expressiva vitória de 6 a 0 sobre CAP Imperial, do Jurunas. A vitória valeu aos azulinos o tricampeonato

Foi o quinto campeonato ganho pelo Remo. Na lista das conquistas aparecem os títulos das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-13, Sub-14 e Veterano. Os azulinis ainda estão na disputa da categoria Sub-20 contra o rival Paysandu.

O jogo foi realizado no ginásio Raimunda Albuquerque (NEL) com arbitragem de Sílvio Cabral e Regonaldo Cascaes. Anotador Egberto Gatinho e apontador Paulo Márcio Cecim.

O Remo marcou no primeiro tempo o placar de 3 a 0 com os gols de  André aos 5',59, William, 8',45 e Márcio, 13'46. Já no segundo chegou aos seis com William aos 22'15, Gilsênio aos 30'16 e William aos 37'. O escore do jogo foi surpresa devido a igualdade entre as duas equipes.

 O técnico Geraldo Coelho, do CAP Imperial  explicou a goleada sofrida. " O nosso fixo Anderson Cavalo teve de viajar a serviço. E isso nos desastabilizou. Tivemos também problemas de marcação em quadra. Mas, o Remo é um time bom e joga junto já muito tempo", disse. 


O Remo somou 75 pontos em 32 jogos realizados com 24 vitorias, quatro empates e quatro derrotas. Victor Hugo, comandante do time, comentou sobre o desafio  final. “Fizemos um grande jogo. O time entrou focado, determinado e não cometeu. Estamos satisfeitos", falou.

Mais Esportes