Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Projeto social de tênis faz campanha para receber materiais de construção

Localizado no bairro da Marambaia, o CT vai atender crianças e jovens carentes

Braz Chucre

Um novo tempo começa para o projeto do Instituto MMTênis que trabalha com menores carentes por meio do tênis. A situação precária no atendimento às crianças e adolescentes está saindo do impossível para uma nova realidade com a futura construção de quadras no terreno ganho no bairro da Marambaia.

O terreno de 50 x 39, onde será erguida duas quadras do instituto, já está sendo limpo para começar às obras de compactação para num período de 120 dias ter sua primeira etapa construída como relata Márcio Rodrigues, coordenador do Instituto MMTênis ao lado do irmão Mauro.

“Estamos indo em frente para a construção do CT de tênis para crianças e jovens das comunidades de bairros de Belém e Interior do Estado. Um sonho quase impossível, mas está se tornando realidade. Tudo vem com muito trabalho, esforço e muita fé em Deus que poderemos alcançar o maior objetivo. Sei que esse CT vai mudar vidas de crianças e jovens”, diz.

Márcio explica que a construção do CT do MMTênis vai beneficiar os moradores da redondeza. “O terreno, até então, metia medo. Os moradores, à noite, tinham pavor de passar perto dele por sua escuridão e matagal com receio de serem assaltadas. Esse projeto vai dar outra visibilidade ao local. Vem para somar. Agradecemos a associação dos moradores por ceder este espaço e todos envolvidos por essa causa social”, assinala.

Tudo que está chegando ao terreno da rua Cametá, na Marambaia, é doado por empresários e abnegados do tênis. “Ainda estamos precisando de colaboração de empresas para seguir na construção do CT. Não estamos pedindo dinheiro, mas areia, cimento, seixo e outros materiais de construção”, ressalta.

O Instituto MMTênis tem origem no bairro do Terra Firme, um dos mais vulnerável à delinquência juvenil. Num trabalho social que vem sendo realizado há seis anos está inserindo o esporte como qualidade de vida saudável.   

Márcio expõe contato para todo esclarecimento da construção do CT MMTênis. Número para doação: (91) 98253-2180| (91)98132-4720.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES