Paraense, lateral-direita ex-Paysandu é contratada pelo Atlético-MG

Na última temporada, defensora atuou pelo Santos-SP

Andre Gomes

A lateral-direita paraense Leila é a nova contratada do Atlético-MG, para a temporada 2020 do futebol feminino brasileiro. A defensora, ex-Paysandu, Pinheirense e Tuna Luso, jogou pelo Santos-SP no último ano e aproveitou para anunciar a mudança na carreira por uma rede social.

Natural de Belém, Leila da Silva Barra, de 25 anos e 1m56, atuou pelo Peixe em 10 jogos e marcou um gol. Um dos melhores momentos como profissional da jogadora foi a conquista do Campeonato Brasileiro da Série A2 pelo Pinheirense. Já no Papão, a atleta foi vice do Parazão.

Leila iniciou a carreira no futebol feminino na Tuna Luso em 2013. Ela teve destaque e depois foi para o Pinheirense. Ela passou também pela equipe do Osasco Audax. Em 2018 atuou pelo Paysandu e 3B da Amazônia. Neste ano, ela foi contratada para jogar no Santos.


LEIA MAIS


SAÍDA

No início de dezembro do ano passado, a jogadora anunciou a saída do Santos, após ter vestido a camisa do clube paulista no estadual e no Brasileiro Feminino. "Foi um ano de superação, aprendizagem e alegria. Obrigada a cada um que fez parte disso, a todos os funcionários do clube, ex-companheiras de equipe e o meu muito obrigada a essa torcida maravilhosa. Obrigada, Santos. Deixo aqui a minha total admiração por essa nação. Que em 2020 venham novos desafios e histórias para contar. Deus no comando de tudo", afirmou a lateral, sem ter revelado na época para onde iria.

GALO

Após ficar pelo caminho na primeira fase em 2019, o Atlético-MG volta a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2, equivalente à Segundona do torneio nacional. Nesta temporada, o Galo está no grupo A5, com Real-DF, Goiás-GO, Vila Nova-ES, Botafogo-RJ e Vasco da Gama-RJ.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES