Atleta do Remo conquista título de boliche na Copa São Paulo

Deyse Silva representou o Leão e o Pará no torneio. Ela voltou como campeã de duplas

Redação Integrada

Dayse Silva, jogadora de boliche do Clube do Remo, sagrou-se campeã de duplas da Taça São Paulo de Clubes, em sua 40º edição. A competição foi na cidade de Guarulhos.

O título, na categoria adulto feminino, foi conquistado ao lado da paulista Roberta Rodrigues.

A dupla disputou 20 partidas, vencendo todas em três dias de competição. Dayse e Roberta derrubaram 7821 pinos, 797 a mais que a dupla segunda colocada. O resultado de Guarulhos colocou Dayse entre no top 6 do ranking nacional. A posição garante à azulina a oportunidade de participar de competições internacionais.

Ao longo de 30 anos de carreira, Dayse Silva conquistou inúmeras medalhas. Foi bronze no Sul-Americano de 2016, em Cali, na Colômbia. “Eu sempre pratiquei outros esportes, mas fiquei desafiada com o boliche. Três meses depois de começar a praticar já estava na seleção paraense. Seis meses depois fui revelação do Brasileiro da modalidade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. E de lá para cá subi ao pódio em eventos nacionais e internacionais. Comecei esse ano com o pé direito conquistando ouro em Guarulhos. Espero repetir o mesmo resultado nas competições que estão por vir”, destaca.

O próximo desafio da paraense será na Taça Brasília que será realizada no período de 13 a 15 de março. Deyse participou da Copa São Paulo com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES