CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menos um! Ex-presidente do Remo desiste de concorrer novamente ao cargo

André Cavalcante alegou falta de tempo e a possibilidade de 'rachar votos' dentro do clube

Braz Chucre
fonte

O advogado André Cavalcante, 47 anos, anunciou, na manhã desta quarta-feira (10), a desistência de concorrer à presidência do Clube do Remo no triênio 2019/2020/2021, alegando problemas profissionais. No contato com o Portal ORM, relacionou além da situação do seu escritório advogatício que lhe toma muito tempo, tem ainda a situação administrativa e financeira do Remo que esta bastante complicada com debito nito com o Profut, Justiça Trabalhista, salários atrasados. 

Leia mais: Eleições presidenciais do Remo: Termina hoje o prazo para inscrições de chapas

Cavalcante confirmou, ainda, que tentará uma vaga no Condel (Conselho Deliberativo). "Levei em consideração questões pessoais e profissionais. Porém, o que mais pesou foi o fato da minha candidatura rachar votos contra essa Gestão desastrosa que está aí. Nunca colocaria um projeto pessoas acima dos interesses da instituição. Vou ajudar o Clube, mas no CONDEL."

Os pré candidatos ao cargo de presidente do Remo, de acordo com o edital publicado pela presidente da AG, Robério D'Oliveira, estão com prazo de inscrição da suas respetivas chapas até às 21h desta quarta-feira, 10. A lista dos presidenciáveis consta, agora, com três nomes - Marcos Antônio Pina (Magnata), Fabio Bentes e Manoel Ribeiro (releição). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES