Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Kart aponta novos campeões no cenário paraense

Última etapa do Campeonato Paraense foi realizada no último final de semana, em Castanhal. Confira os resultados

O Liberal

O Campeonato Paraense de kart, encerrado no último final de semana, conheceu seus novos campeões. A novidade do pódio foi na categoria de graduado, com Robertinho Saraiva arrebatando o título depois de quatro anos sem a conquista. O favorito, Luiz Keiji, ficou na segunda colocação. Mauro Folha foi o terceiro.

Na categoria novato, Matheus Galvão foi o campeão com 61 pontos. Ele destronou Goianinho, campeão há dois anos, que agora levou o vice-campeonato com 45 pontos. Fábio Brilhante foi o terceiro, com 25 pontos.

Kleber Palheta foi o terceiro na prova de super sênior, posição que lhe valeu o troféu de campeão com 54 pontos. Antônio Ramos ficou com o vice, marcando 44 pontos. Renato Bernar, também com 44 pontos, foi o terceiro colocado.

O campeonato foi dividido em oito etapas e todas as provas foram realizadas no kartódromo Bené Maranhense, na cidade de Castanhal. “A Fepauto, seguindo todos os protocolos sanitários, conseguiu concluir seu calendário de 2021. Os pilotos estão de parabéns”, assinalou Fernando Maia, presidente da Fepauto.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES