Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem paraense marca e Brasil Sub-20 goleia o Chile no Sul-Americano de Futsal Feminino; vídeo

Jovem de Capanema, Hydren Vitória está entre as garotas que foram convocadas para o torneio

Andre Gomes

O Brasil estreou no Sul-Americano Sub-20 de Futsal Feminino nesta sexta-feira (2), disputado em Gramado (RS). A Seleção goleou o Chile por 12 a 0, mas a principal novidade foi a presença da jovem paraense Hydren Vitória, conhecida como Índia, que joga no Female Chapecó, entre as convocadas.  O Brasil está no grupo A, com Uruguai, Equador, Venezuela e o próprio Chile.

Hydren Vitória marcou o 11° gol da Seleção contra as chilenas. Milena (2x), Vivi (2x), Mariana, Camily Bife, Vitória Rocha, Amandinha (2x) e Flávia, além de um gol contra de uma adversária, deram a vitória às donas da casa.

Natural de Capanema, Hydren usou as redes sociais para comemorar a convocação, feita pelo técnico Márcio Coelho, ainda no mês de agosto. No total, 14 garotas foram chamadas para a disputa do torneio, que vai até o dia 10 de setembro. Esta é a primeira convocação da jovem paraense para a base da Seleção.

"Desde criança, ainda quando jogava bola nas ruas de Capanema, sonhava um dia vestir a tão sonhada camisa amarela. Jogar bola era e é a minha maior alegria. Mantive esse sonho e essa mesma alegria em meu coração. Precisei sair do meu Pará 'para' persistir nos meus sonhos e não imaginava que a realização pudesse acontecer de forma tão rápida. Vestir a camisa da Seleção Brasileira Sub20 é a concretização dos sonhos do meu coração, daquele que eu já sonhava jogando bola nas ruas e hoje como atleta profissional de uma grande equipe nacional", escreveu Hydren Vitória no Facebook.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES