Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Índices: nadadores paraenses passam por avaliação técnica pela Confederação Brasileira

Torneio reúne atletas dos clubes filiados da FPDA

Braz Chucre

Os atletas da natação paraense das categorias mirim e petiz serão avaliados tecnicamente no Torneio de Integração Nacional de Natação Petiz/Mirim da CBDA [Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos], que acontece sexta-feira (27) e sábado (28) no parque aquático do Clube do Remo, na Av. Nazaré, sob a supervisão e organização da Federação Paraense de Desportos Aquáticos (FPDA).

“Por conta da pandemia da covid-19, a CBDA não pode realizar as competições nacionais e por causa disso lançou o torneio sobre a organizações das federações estaduais. O torneio vai acontecer em vários Estados”, contou o diretor técnico da federação, Glauco Silva.

Silva diz ainda que os índices técnicos dos nadadores serão catalogados pela federação e enviado à entidade nacional. “Os tempos dos nossos atletas serão confrontados os tempos dos outros nadadores e depois divulgados em boletim pela confederação”, destaca.

A competição começa nesta sexta-feira (27) com a primeira etapa às 18h. O encerramento será no sábado (28) com provas às 8h e 15h, respectivamente.

A Tuna participa com 30 atletas. Clube do Remo e Associação Ronaldo Costa não informaram o número de participantes. Paralelo ao torneio nacional, a federação realiza provas para atletas da categoria juvenil, júnior e sêniores.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES