Fúria vence a primeira etapa do campeonato de Paintball Cenário

Treze equipes participaram da competição realizada em Castanhal

Braz Chucre

A primeira etapa do campeonato paraense de paintball na modalidade de cenário, realizada no domingo (16), teve participação de 13 equipes e apresentou a equipe Fúria como primeira colocada.

A disputa no campo Alpha Paintball, em Castanhal, contou com 78 atletas em ação numa sequência de 28 jogos, sendo 26 na fase de grupo e mais seis na final.

"Nessa primeira competição de 2020 tivemos uma participação expressiva dos clubes da nossa federação. Foram emocionantes partidas aonde uma das equipes conseguiu o objetivo máximo do jogo neste evento, que é chegar na base de saída do adversário com a bandeira correta sem ser marcado de tinta", disse Mário Monteiro, presidente da Federação Esportiva de Paintball do Estado do Pará [Fepespa].

O melhor jogador do evento foi o atleta Bryan, da equipe Piratas, que foi decisivo e ajudou sua equipe, que é de Santarém, a conquistar o terceiro lugar.

A equipe Fúria, campeã, contou com Manoel Denis Melo, Mário Monteiro, Bruno Cettolin, Diego Smith, Sandro Rasta e Dailson Nahum Junior, que foram implacáveis contra seus adversários vencendo com pontuação máxima 4 dos seus 6 jogos da competição.

Foram distribuídos aos vencedores troféus e medalhas, além das premiações ofertadas pelos patrocinadores do evento.

Classificação Geral

1º - Fúria

2º - Abutres

3º- Piratas

4°- Ronin

5°- Esquadrão Suicida

6°- Sucatas

7°- BOP Kronos

8°- BOP

9°- Impetus

10°- Cobra

11°- + Pólvora

12°- Corvos

13°- Avengers

 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES