Ex-Remo, jogadora de futsal morre aos 14 anos vítima de bactéria em Belém

Marcellly Vitória era sobrinha de Márcio Belém e conhecida no esporte como "Martinha", em alusão à craque Marta, da Seleção Brasileira

Fabio Will

A atleta de futsal Marcely Vitória, mais conhecida como “Martinha”, em alusão à jogadora Marta, faleceu na manhã desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo ex-jogador campeão brasileiro pelo Remo, Márcio Belém.

De acordo com o ex-volante que era tio de Marcelly, ela sofreu uma queda e teve um corte na perna. O ferimento inflamou e a menina foi internada em um hospital particular de Belém. Uma bactéria foi adquirida, piorando o quadro durante o final de semana. Marcelly faleceu às 5h30 desta terça-feira (10).

Aos 14 anos, a jovem era moradora do bairro da Terra Firme, em Belém, e atuou em vários projetos sociais como o ASA e da UFRA. Em 2019, defendeu as cores do Remo, em um projeto inicial de futsal feminino na categoria Sub-15.

Em conversa com a reportagem de OLiberal, Márcio Belém disse que a morte de Marcelly é uma grande perda para a modalidade e lembrou de quando ela vestiu a camisa do Remo, clube que ele defendeu entre as décadas de 90 e 2000.

“A minha menina jogava demais. Ela ganhou o apelido de ‘Martinha’ pelas jogadas que fazia. Quando jogou pelo Remo, foi uma alegria enorme para todos nós, um clube que eu defendi. Ainda não caiu a ficha que ocorreu isso”, disse Márcio Belém.

O velório de Marcelly Vitória foi marcado para a Rua Vilhena, Passagem Simone, 38, no bairro da Terra Firme.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES