Eleição na Confederação Brasileira de Judô: Federação Paraense manifesta apoio a candidato

Pleito, dia 6 de março, conta com duas chapas inscritas

Braz Chucre

Duas chapas disputarão os cargos de presidente e vices da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para o mandato de 2021-2024.

A Assembleia Eletiva acontecerá no dia 6 de março, no Rio de Janeiro - auditório do hotel Prodigy Santos Dumont, na Avenida Almirante Sílvio de Noronha- Centro, com primeira chamada às 15h (Brasília) e segunda e última chamada às 15h30 (Brasília).  

A chapa “Judô - Transparência, Ética e Responsabilidade” é liderada pelo atual presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges. A chapa manteve a composição do mandato atual, tendo como candidatos às vice-presidências José Nilson da Gama (1º vice), Danys Marques Maia Queiroz (2º vice) e Seloí Totti (3ª vice).  

A segunda chapa registrada no pleito foi a “Resgate a União do Judô”, que tem Francisco de Carvalho Filho como candidato à presidente, ao lado de Marcelo França Moreira (1º vice), Adjailson Fernandes Coutinho (2º vice) e Alan Camilo Carareti Garcia (3º vice).  

Voto

O judô paraense tem dois votos no pleito. Um da federação e outro do representante da comissão de atleta nacional do estado.

Ambos declaram apoio irrestrito ao candidato do Silvio Acácio Borges. “A Fpaju tem recebido muita ajuda da CBJ e neste momento é hora de retribuição. Vamos apoiar o amigo Silvio [Acácio Borges] na sua reeleição. O Milton [Rafael] que é o representante paraense na comissão nacional de atleta também garantiu apoio ao Sílvio”, diz que Alcindo Campos, presidente da Federação Paraense.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES